Cultura, arte, lazer e muito mais reunidos em um só lugar

07 de Novembro de 2019, 18:00

Durante o início da alta temporada, turistas e alagoanos terão uma opção de entretenimento no Estado com o maior evento de vaquejada do Brasil.

Conhecido por suas belezas naturais, gastronomia de dar água na boca, artesanato e história, o Estado de Alagoas recebe mais de 500 mil turistas durante a alta temporada. Visitantes de outros Estados e do mundo inteiro vêm conhecer um dos destinos mais procurados do Brasil e se apaixonam por sua natureza exuberante e praias de um mar azul-turquesa, calmo e cristalino. 

Turistas e alagoanos terão uma nova opção de lazer e entretenimento com a Vaquejada do Milhão, que acontece de 27 de novembro a 1 de dezembro de 2019. O Parque Vale Rico, localizado na BR-316, em Pilar, vai reunir, em um só lugar, atrações culturais, artes, shows e a maior competição esportiva da modalidade já realizada no Brasil.

Para quem vem visitar Alagoas neste período, serão cinco dias de muito entretenimento na Vaquejada do Milhão. Diversão e lazer para a toda a família, com programação voltada para crianças, jovens e adultos.

Entre as atrações estão duas pistas de vaquejada com competições durante todo o dia, um parque de diversão, fazendinha e exposição de animais.

“Alagoas é um lugar encantador e o evento chega para somar com o que o Estado tem de melhor. Além de termos uma opção variadíssima de entretenimento, quem vier poderá desfrutar de uma gastronomia de água na boca e apreciar o que o artesanato local tem melhor”, garante Emanuela Moura diretora de Relacionamento e Novos Negócios do Parque Vale Rico.
Além dessa programação, o turista e todos os alagoanos poderão conferir o que há de melhor na nossa cultura, artesanato e gastronomia, com apresentações de tradicionais manifestações populares, ritmos musicais do nosso Estado e do Nordeste, comidas típicas e exposição de obras de artes e artesanais.

Por isso e muito mais, a Vaquejada do Milhão é a mais nova opção de entretenimento para quem vem visitar e conhecer Alagoas.

Maiores informações : 82 4141-9917 

Comentários