Vaquejada do Milhão promete superar as expectativas em 2019

26 de Março de 2019, 11:49

Considerado maior evento da raça quarto de milha do Brasil, em sua primeira edição, a Vaquejada do Milhão, que foi promovida pelo criador alagoano Cícero Andrade, no Pilar/AL, movimentou cerca de R$ 30 milhões entre premiação, senhas, negócios e investimentos e em 2019 já é esperado um crescimento na média de 20% em relação ao ano anterior.

“Em 2018 promovemos o maior leilão da raça QM no país com faturamento de 6,3 milhões. Trouxemos a maior roda gigante da América Latina para Alagoas. Reunimos mais de 2000 competidores. Tivemos como patrocinador oficial a maior montadora de veículos do Brasil, a Chevrolet. Reunimos família, negócios e cultura em uma grande festa durante cinco dias e não há dúvidas que para este ano, estamos preparando um evento ainda melhor", declarou Andrade promotor do evento.

Inovação  

Este ano, o evento que acontece de 27 de novembro a 01 de dezembro no Parque Vale Rico em Pilar Alagoas, contará com inovações desde atrações culturais, praça de alimentação, feira de artesanato e uma premiação ainda melhor com a inclusão de uma nova categoria na competição.

O promotor do evento, Cícero Andrade, garante que o sucesso do evento é possível devido a força da vaquejada na sociedade Nordestina. “A vaquejada está na alma do nordestino, por isso, seja o indivíduo do interior ou da capital, as pessoas se sentem atraídas pelo esporte. É um esporte genuinamente brasileiro sinônimo de inclusão social e empregos”, descreveu.

Comentários