Pitú e Vaquejada do Milhão: mania de brasileiro

13 de Novembro de 2018, 17:17

Uma das maiores indústria de cachaça do Brasil chega com o que tem de melhor em bebida destilada na maior vaquejada do País

 

 

A engarrafamento Pitú, uma das maiores indústrias de cachaça do Brasil, é a mais nova parceria da Vaquejada do Milhão. A empresa é líder nas regiões Norte e Nordeste e é segundo lugar no mercado nacional.

 

Líder brasileira absoluta em exportação de cachaça, a Pitú está entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas do mundo. A empresa genuinamente pernambucana domina o mercado na Europa e lidera em consumo na Alemanha.

 

A Pitú também está presente ainda nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, México, China, Japão, Índia, Emirados Árabes, Tailândia, Austrália, África do Sul, Angola, Uruguai, Paraguai e Argentina.

 

Vaquejada do Milhão, os apreciadores de uma cachaça de qualidade terão a oportunidade de conhcer os produtos Pitú e conhecer um pouco de seus 80 anos de trajetória no mercado brasileiro.

 

Entre os produtos estão a tradicional Pitú e as Pitú Gold Premium, envelhecida em barris de carvalho americano por dois anos, e a Extra Premium Vitoriosa, envelhecida por no mínimo cinco anos embarris de carvalho francês.

 

E a Pitú Cola, vai uma aí?

 

Aguardem!!!! 

Comentários