Grandes empresas da rede hoteleira de Alagoas estão na Vaquejada do Milhão

19 de Outubro de 2018, 17:25

Jatiúca Hotel & Resorts, Mercure Maceió e Hotel Ponta Verde irão hospedar artistas, empresários e participantes do maior evento de vaquejada do Brasil

 

Qualidade e conforto também são preocupações da Vaquejada do Milhão para os participantes, empresários e artistas que irão estar presentes no maior evento de vaquejada do Brasil. E para isto, grande nomes da rede hoteleira de Alagoas irão garantir hospedagem de excelência: Jatiúca Hotel & Resorts, Mercure Maceió Pajuçara Hotel e Hotel Ponta Verde Praia do Francês.

 

A rede Mercure Hotels, que dispõe de estabelecimentos em vários países e está entre as melhores do mundo no setor hoteleiro, estará presente com o Mercure Maceió Pajuçara Hotel, localizado na Praia de Pajuçara, um dos principais cartões portais de Maceió.

 

Sinônimo de excelência, o Hotel Ponta Verde, genuinamente alagoano, vai hospedar artistas, empresários e clientes da Vaquejada do Milhão em sua unidade na  Praia do Francês, um dos mais procurados destinos turísticos de Alagoas com suas águas azul-turquesa e protegida por uma bela barreira de corais.

 

O Jatiúca Hotel & Resorts está situado na orla marítima de Maceió e é o único hotel da cidade com “pé na areia”, em meio a uma vegetação exuberante de coqueiros e mar azul turquesa da praia de Jatiúca, outro cartão postal da capital alagoana.

 

Maiores informações podem ser obtidas por meio do número de telefone (82) 4141-9917 . 

Comentários