Terceiro lote de senhas abre no próximo dia 10 de agosto

24 de Julho de 2018, 17:36

Restando pouco mais de 130 dias para a realização da maior vaquejada da história do Brasil, a Vaquejada do Milhão, e as senhas para a competição de vaquejada atraem a vaqueirema de todo o Brasil.

“Temos vaqueiros inscritos de Norte a Sul do país. A aceitação da Vaquejada do Milhão tem sido impressionante”, relata Álvaro Andrade, diretor de Marketing do evento. Com a maior premiação já prevista para este tipo de competição, mais de R$ 1 milhão em cash serão pagos aos finalistas, os organizadores do evento comemoram as vendas do 1º e 2º lote e alertam os interessados a garantirem sua vaga na maior disputa de todos os tempos.

“O terceiro lote de senhas tem data prevista para abertura no próximo dia 10 agosto. Quem ainda não garantiu sua vaga, faça sua inscrição pois além das vendas serem 100% antecipadas, as vagas serão limitadas”, relata Cícero Andrade, promotor do evento.

O terceiro lote deve ter um reajuste de 5% em relação ao segundo lote. A organização prevê a comercialização de apenas de mais dois lotes até o próximo dia 30 de novembro, quando se encerram as vendas de senhas para a disputa.

Além da competição de vaquejada o Parque Vale Rico contará com diversas opções de entretenimento, entre elas a maior roda gigante transportável da América Latina, passeio de balão, shows artísticos e atrações culturais durante a programação.

 

Serviço:

Serviço:

Vaquejada do Milhão

Local: Parque Vale Rico

Data: 05 a 09 de dezembro de 2018

Cidade/Estado: Pilar/Alagoas

Contato: 82 4141-9917

Comentários