Rancho Vale Rico traz a maior roda gigante da américa latina para o Pilar

Com as obras a todo vapor, a programação de entretenimento da Vaquejada do Milhão, que acontece de 05 a 09 de dezembro, na cidade de Pilar – AL, já tem atrações confirmadas.  O público terá a oportunidade de ver toda à estrutura do Parque Vale Rico do alto, há mais de 35 metros de altura. A maior roda gigante transportável da América Latina, utilizadas em eventos como o Rock In Rio e o Lollapalooza, será uma das atrações do evento.

O parque Vale Rico, que tem mais de 390 mil m² e contará com uma estrutura de shows, duas pistas de vaquejada, amplo estacionamento para o público em geral e para as equipes, baias confortáveis para os animais, promete ser a melhor estrutura para sediar eventos culturais do no nordeste.

“Estamos nos preparando para receber um evento de grande porte com visitantes de todo o país. E não há dúvidas que estamos no caminho certo. Vamos movimentar a economia e empregar mais de seis mil pessoas. É um marco. Uma grande conquista”, afirma Cícero Andrade, proprietário do Rancho Vale Rico. 

A expectativa é que mais de 500 mil pessoas passem pelo parque em cinco dias de festa. Além da Roda Gigante, o público terá a oportunidade de fazer passeios de balão e assim poder conhecer do alto uma das regiões mais belas do estado. Para as famílias, está sendo preparado um espaço especial, a fazendinha, com animais de pequeno porte e um parque para a criançada.

Comentários