Contagem regressiva para abertura do segundo lote de senhas

Faltando pouco mais de dez dias para abertura das vendas do segundo lote de senhas para a Vaquejada do Milhão e a ansiedade no meio da vaquejada é intensa. O segundo lote tem data prevista para abertura: 15 de julho. Quem ainda não garantiu a senha para participar da maior vaquejada já realizada na história do Brasil, deve ficar antenado no calendário de liberação para o próximo lote.

Em apenas uma semana de vendas o primeiro lote bateu todos os recordes de circuitos já realizados e a expectativa para o próximo lote são as mais otimistas. “Estamos recebendo e-mails, mensagens e ligações com interessados de todos o país e pessoas solicitando para que seja feita uma pré-reserva por e-mail. Apesar de todas as inscrições serem feitas 100% antecipadas as inscrições só podem ser feitas por meio do sistema disponível para a reserva”, relata Marcus Vasconcelos, coordenador de secretaria do evento.

Os interessados na disputa, que vai ofertar mais de R$ 1.000.000,00 em cash aos finalistas, devem acessar o site www.vaquejadadomilhao.com.br a partir do próximo dia 15 de julho e garantir sua vaga em uma das categorias disponíveis pois a oferta do segundo lote é limitada.

 

Comentários