Primeiro lote da Vaquejada do Milhão esgotado

A Vaquejada do Milhão já começou quebrando o primeiro recorde. Em uma semana de vendas, o primeiro lote de senhas está esgotado. O evento, que vai ocorrer entre os dias 05 a 09 de dezembro, no Parque Vale Rico, município de Pilar (AL), ofertará a maior premiação já vista entre os circuitos de vaquejadas do Brasil. Serão R$ 1 Milhão em cash distribuídos entre todas as categorias. 

Com o sucesso, o início das vendas do próximo lote tem data marcada. No dia 15 de julho serão abertas novamente as inscrições para as maiores equipes do torneio brasileiro. Segundo Cícero Andrade, promotor do evento, a expectativa do público está em alta. “A Vaquejada do Milhão será um dos últimos torneios do ano e com a maior premiação já vista entre os vaqueiros e equipes. Estamos preparando uma grande festa para celebrar esse patrimônio cultural do Nordeste Brasileiro”, destacou.

O novo circuito de vaquejada coloca Alagoas de vez no calendário dos torneios do Brasil, principalmente porque o evento será numa casa novinha, o Parque Vale Rico, que leva a assinatura de um dos principais ranchos do Brasil, o Rancho Vale Rico, referência na criação de cavalos quarto de milha na região.
As obras no Parque estão a todo vapor. São mais de 390 mil m² que contarão com duas pistas de corrida, área para show, praça de alimentação, fazendinha, além de passeio cativo de balão à gás, estacionamentos para visitantes e caminhões e a maior roda gigante transportável da América Latina. A expectativa é receber em dias de show  mais de 40 mil pessoas.   

Serviço:

Vaquejada do Milhão

Local: Parque Vale Rico

Data: 05 a 09 de dezembro de 2018

Cidade/Estado: Pilar/Alagoas

Contato: 82 4141-9917

Comentários