A maior vaquejada de todos os tempos tem senhas liberadas a partir do dia 12 de junho

Agora é oficial. Os apaixonados pela modalidade cultural e esportiva mais cobiçada do Nordeste já podem se inscrever a partir do dia 12 de junho, às 19h, para competir na Vaquejada do Milhão.

Com duas pistas de vaquejada, o Parque Vale Rico deve receber mais de 2.000 inscrições de vaqueiros de todo o país e contará com uma premiação histórica: R$ 1 milhão em cash pago aos finalistas.

A Vaquejada do Milhão entra para o calendário oficial da vaquejada já fazendo história com uma premiação inédita, além de contribuir para a valorização da modalidade que não teve sua evolução acompanhada nos últimos tempos.

De acordo com o idealizador e presidente do Parque Vale Rico, Cícero Andrade, além de fomentar a cultura nordestina, a Vaquejada do Milhão surge com o propósito de valorizar o vaqueiro: “É preciso reconhecer a importância do vaqueiro, que tanto contribui para a inclusão social no Nordeste. Onde a realização deste evento é muito mais que uma festa e reúne do tratador ao empresário. É um resgate de tradições. É a união da família. É fonte de geração de emprego e renda. Eles são nossas estrelas e merecem o reconhecimento de todos”, relata o presidente.

As inscrições estarão liberadas inicialmente por meio de boleto bancário em cinco parcelas e até o final do mês de junho em cartão de crédito. Os interessados podem ter acesso aos valores das inscrições e premiações de cada categoria, por meio do Instagram oficial do evento @ranchovalerico, ou pelo telefone 82 98167-6570.

Serviço:

Vaquejada do Milhão

Local: Parque Vale Rico

Data: 05 a 09 de dezembro de 2018

Cidade/Estado: Pilar/Alagoas

Contato: 82 4141-9917

Comentários